Politica de Entrega
1. Condições gerais sobre a entrega
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal se dá conforme disponibilidade em estoque.
Confira as dimensões do produto antes da compra e certifique-se de que estão adequadas aos espaços disponíveis para montagem e uso dos mesmos, aos espaços nos elevadores, escadas, portas e corredores do local da entrega. Pois não são realizadas montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento.
Nossos entregadores realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, esteja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
2.Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver até 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço.
O reenvio do produto que retornou ao remetente após as 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, terá o mesmo prazo de entrega que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com nossa central de soluções para receber as orientações.
Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, Pandemia, acidentes ou greves podem atrasar ou impossibilitar a entrega.
3. Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica):
- • Embalagem aberta ou avariada;
- • Produto avariado;
- • Produto em desacordo com o pedido;
- • Falta de acessórios.
Procedida a recusa, necessário informar imediatamente a nossa central de soluções.
4. Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário ou pessoa autorizada e com documento de identificação, a transportadora tem o compromisso de realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 (quarenta e oito) horas entre uma e outra tentativa.
É proibido à transportadora:
- • Entrar no domicílio;
- • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- • Abrir a embalagem do produto;
- • Realizar entrega em endereço diferente;
• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
5. Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pela nossa central de soluções e realizar um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve realizar um novo pedido.
5.1 Ainda não recebeu a compra, e agora?
Verifique o que pode ter ocorrido.
Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega expirou, entre em contato com nossa central de soluções.
Dados do endereço: verifique se o endereço de entrega está correto em seu cadastro e caso contrário entre em contato com nossa central de soluções.
Pagamento: verifique se o pagamento já foi aprovado.
Ausência de recebedor: verifique o status do pedido e se já foram realizadas as 2 (duas) tentativas de entrega.
Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas autorizadas a receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, pedimos que entre em contato com nossa central de soluções.
6. Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto.
O prazo para entrega pode ser visualizado no campo “consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na “cesta de Compra”.
Na compra de mais de um produto, os prazos de entrega podem variar conforme a disponibilidade de cada.
Casos especiais de disponibilidade:
7. Locais de entrega de difícil acesso ou de risco
A entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios e das transportadoras.
Nesses casos, os Correios ou a transportadora poderão enviar a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a retirada na agência.
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Rei de Casa Móveis e Decorações e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios e pelas transportadoras.
Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse:http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar